Pesquisar

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Reflita!

Dois Amigos Árabes

        Conta uma lenda árabe que dois amigos viajavam pelo deserto e em um determinado momento da viagem discutiram.

O outro, ofendido, sem nada que dizer escreveu na areia: HOJE, MEU MELHOR AMIGO ME DEU UMA BOFETADA NO ROSTO.

Seguiram adiante e chegaram a um oásis onde resolveram banhar-se.
O que havia sido esbofeteado e lamentado começou a afogar-se, sendo salvo pelo amigo.

Ao recuperar-se tomou um canivete e escreveu na rocha: HOJE, MEU MELHOR AMIGO SALVOU A MINHA VIDA.

Intrigado, o amigo perguntou? Porque depois que lamentaste, escreveste na areia e agora escreves em uma rocha.

Sorrindo, o outro amigo respondeu: Quando um grande amigo nos ofende, devemos escrever na areia onde o vento do esquecimento e o perdão se encarregam de apagá-lo; por outro lado, quando nos faz algo grandioso, devemos gravá-lo na rocha de memória do coração onde nenhum vento poderá apagá-lo.


EXPERIMENTE SUBMETER-SE A JESUS CRISTO!!!

É PRECISO EXPERIMENTAR 

    Um sábio desafiava a qualquer pessoa a discutir com ele sobre o cristianismo.

Certo dia, enquanto falava a uma pequena platéia um homem humilde e mal vestido se dispôs a argumentar com o sábio. Neste momento o sábio lhe franqueou a palavra dizendo: Responda meus argumentos! O humilde homem apanhou uma laranja, descascou com calma, chupou a laranja e voltando-se para o orador disse: Estou pronto para falar. O sábio, com um sorriso irônico foi dizendo: Até que enfim! Vamos lá! Fale, fale… que tem a dizer em resposta aos meus argumentos contra o cristianismo?
Então, perguntou-lhe o homem! A laranja que chupei estava doce ou azeda? O silêncio foi total, quebrado em seguida por imensa gargalhada. Todos riam! Mas quem mais ria era o sábio que disse: Foi o senhor que chupou a laranja… O senhor é que deve saber se ela estava doce ou azeda!…

- Um momento, vamos com calma… Se quem chupou a laranja fui eu, e só eu sei se ela estava doce ou azeda, isso fala a meu favor e em favor de minha fé cristã. Antes de me tornar cristão minha vida era de uma forma. Um dia conheci o evangelho e me transformei. Um verdadeiro milagre! De modo que como o senhor vê, eu provei da laranja da salvação e sei que ela é doce, muito doce. Na verdade é o senhor que está fazendo o papel de maluco, falando de  assunto que o senhor não conhece. Se o senhor nunca experimentou a fé cristã como pode saber o gosto que ela tem?  O sábio, cabisbaixo, retirou-se calado…

Fonte:www.palavraverdadeira.com



segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

VERDADES QUE ENCOBRIAM ENORMES MENTIRAS


Assim era a farsa do Nazismo, promovida pelas propagandas estúpidas de um nacionalismo exacerbado. Um ideal que se transformou numa insanidade sem precedentes na História Humana. Um genocídio contra a humanidade.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Só leia se não tiver mulheres por perto...


“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.”


Luís Fernando Veríssimo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...