Pesquisar

sábado, 13 de outubro de 2018

Uma Oração Intercessória Nacional...



Há algum tempo, quando solicitaram ao pastor Joe Wright que pronunciasse algumas palavras na abertura da sessão legislativa em Kansas, todos esperavam que ele dissesse as mesmas generalidades de sempre, mas o que ouviram foi bem diferente. Ele elevou sua voz numa oração que dizia:

“Pai do céu, nós estamos hoje diante de Ti para pedir o Teu perdão e a Tua direção. Nós sabemos que a Tua Palavra diz: “Ai daquele que chama o mal, bem”, mas é exatamente isto que nós temos feito. Nós perdemos nosso equilíbrio espiritual e social e invertemos nossos valores. Nós confessamos que…

– Ridicularizamos a verdade absoluta de Tua Palavra e chamamos isso Pluralismo;
– Exploramos o pobre e chamamos isso loteria (ou alavancar negócios);
– Recompensamos a preguiça e chamamos isso bem-estar;
– Matamos nossas crianças antes de nascerem e chamamos isso escolha;
– Negligenciamos a disciplina de nossas crianças e chamamos isso “construir autoestima”;
– Abusamos do poder público e chamamos isso política;
– Invejamos as posses de nossos vizinhos e chamamos isso ambição;
– Poluímos a sociedade com abominação e pornografia e chamamos isso liberdade de expressão;
– Ridicularizamos os nobres valores de nossos antepassados e chamamos isso de esclarecimento;

- Sonda-nos, Oh! Deus, e conhece o nosso coração hoje; limpa-nos de todo pecado e faz-nos livres. Guia estes homens e mulheres que foram eleitos, para nos dirigirem no centro de sua vontade e para abertamente questionar estas coisas em nome do Teu filho, o vivo Salvador, Jesus Cristo. Amém.!!!”

Amados, não é diferente no Brasil – Há em todo o mundo uma agenda anticristã para solapar (abalar os fundamentos), destruir os valores da Fé Cristã e desnortear a Família do Padrão Divino.

Respeitamos as diferenças sem discriminação. Ao tempo em que exigimos respeito às nossas crenças e valores, uma vez que pensamos e cremos diferentes.

Disse jesus em João 10.9-11

“Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens. O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas”.



Samuel P M Borges – outubro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INCLUIR COMENTÁRIO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...