Pesquisar

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Qualidade Pessoal


Reflitamos sobre aqueles fatores que influenciam a maneira pela qual as pessoas que nos cercam percebem as nossas QUALIDADES PESSOAIS.


1.    Minha habilidade para evitar erros.
2.    Meu comprometimento.
3.    Minha lealdade.
4.    Minha capacidade para cumprir acordos.
5.    Minha capacidade de assistência e cooperação.
6.    Minha integridade.
7.    Minha produtividade.
8.    Minha pontualidade.
9.    Minha flexibilidade.
10. Meu senso de ordem.
11. Minha atenção aos custos.
12. Minha competência profissional.
13. Minha capacidade de comunicação.
14. Minha capacidade de acompanhamento.
15. Minha tolerância.
16. Meu interesse e respeito pelos outros.
17. Minha higiene pessoal.
18. Minha autodisciplina e perseverança.
19. A força de minhas convicções.

“Aquilo que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem feito”

Fonte: Extraído do livro “O Lado Humano da Qualidade”.
Autor: Claus Moller

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INCLUIR COMENTÁRIO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...