Pesquisar

quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Quando vejo uma campanha, um clamor de orações:

Com sábia liderança, estratégias e objetivos definidos.


Com ações de fé, tendo ordem, perseverança e maturidade espiritual que não ofusca o agir do Espírito e amorosamente disciplina possíveis meninices humanas.

Com começo, meio e fim sem torná-la cansativa ou enfadonha no prumo da Palavra de Deus.

Com a visão de que a Igreja Cristã é a instituição mais importante da terra, em que pese e deve caminhar em amor, humildade, simplicidade, sem prepotência.

Onde os que dela participam, cream que a Igreja Cristã é uma agência de restauração, recomeço, curas e milagres, do sobrenatural que arrebenta as forças das trevas e com o inferno.

Com o entendimento bíblico de que o mundo espiritual prevalece sobre a dimensão material onde vivemos.

Com séria consideração da mediação do nome de Cristo, discernimento pelo Espírito Santo, não põe fé na fé e o Deus que se busca é pessoal, a Ele pertence o poder, não é uma força ou um fluído inominado.  

Com a obediência e ousadia de filhos de Deus, adentremos ao trono da glória, cientes dos nossos direitos em Cristo Jesus.

Onde estejamos convencidos de que não pode andar errado e orar direito. Combatamos, afastemos de nós o farisaísmo.

E todos que buscam ao Senhor, sejam conscientes de que orações específicas, objetivos definidos é um desafio à fé cristã, uma vez que são mensuráveis, em certo nível, são avaliáveis. Seja no privado da nossa casa, seja no coletivo do templo.

Enfim, a esses Deus lhes ouvirá. E em Deus faremos proezas!

Para meditação:

Provérbios 15.29 – “O Senhor está longe dos ímpios, mas a oração dos justos escutará”.

Provérbios 29.2 – “Quando os justos governam, o povo se alegra, mas, quando o ímpio domina, o povo geme”.

Provérbios 29.4 – “O rei com juízo sustém a terra, mas o amigo de subornos a transtorna”.

I Timóteo 2.8 – “Quero, pois, que os homens orem em todo o lugar, levantando mãos santas, sem ira nem contenda”.

II Timóteo 2.19 – “...O Senhor conhece os que são seus, e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniquidade”.

Tiago 1.5-8 – “E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente e não o lança em rosto; e ser-lhe-á dada. Peça-a, porém, com fé, não duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento e lançada de uma para outra parte. Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa. O homem de coração dobre é inconstante em todos os seus caminhos”.

Tiago 5.16 – “Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos”.

Por Samuel P M Borges

Bacharel em Direito e Teologia

Natal/RN – 06/10/2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INCLUIR COMENTÁRIO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...