Pesquisar

sexta-feira, 22 de junho de 2012

DIVULGAÇÃO



Caros blogueiros cristãos, 

Com muito alegria comunicamos a todos a realização do I Enblogue - Encontro Nacional de Blogueiros Evangélicos, que acontecerá durante a 15ª edição do Encontro para a Consciência Cristã - Campina Grande/PB, que ocorrerá entre 6 e 12 de fevereiro de 2013. As palestras serão realizadas no dia 09/02/13.

O I Enblogue é uma parceria entre a UBE e VINACC, em prol de uma blogosfera cristã de qualidade e relevância perante a sociedade brasileira. A equipe da UBE está trabalhando firme para tornar esse projeto um diferencial na blogosfera cristã.

Veja as temáticas que serão abordadas no I ENBLOGUE: 

* “Entendendo a Blogosfera Cristã: A Gênese da blogosfera cristã: como tudo começou; A importância de existir uma blogosfera cristã; Como aumentar e melhorar a blogosfera cristã; A necessidade de qualificação dos blogueiros cristãos; Como potencializar a influência da blogosfera cristã?”



* “Blogosfera cristã: Ontem, Hoje e Amanhã: Princípios norteadores que devem reger a blogosfera cristã; A blogosfera cristã e o futuro da igreja brasileira; Qual a influência da blogosfera para a Teologia Cristã (Apologética e Cosmovisão). Blogosfera cristã: Focar o mundo, a igreja ou ambos?



* “Do blog para a editora: como fazer posts se transformarem em livro: cases de sucesso”.

Ajude-nos a divulgar o evento em seu blog e nas redes sociais.

Vale lembrar que as vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no site da VINACC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INCLUIR COMENTÁRIO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...