Pesquisar

sábado, 20 de outubro de 2012

REVEJA SUAS CRENÇAS, A RESPEITO:


1)  De Deus - Ser moral, espiritual e pessoal, existente em si mesmo, sem começo, nem fim de dias. Não é informe e tem personalidade.

2)  De Jesus Cristo – O unigênito filho de Deus. “Qualquer ser justo e perfeito é Cristo”, afirmam os teóricos do espiritismo. Não é verdade.

3)  Da Obra expiatória de Cristo na cruz do calvário e sua ressurreição. Sem Jesus não há salvação. Sem este sacrifício e a ressurreição não haveria perdão dos pecados dos humanos.

4)  Do Inferno - Descrer do inferno não evitará o inferno nem exclui a sua realidade fática no mundo espiritual.

5) Do Céu - Criado por Deus ao qual chamou de expansão (Gn 1.l;8). Manifestam a sua Glória (Sl 19.l). Onde literalmente Deus está (Mt 6.9). O céu o seu trono (Is 66.1). Os céus é dele, a terra deu aos filhos dos homens.

6)  Da Igreja Cristã - É uma agência do sobrenatural. É composta de humanos salvos e imperfeitos, mas não é humana. Afirmou Mind And Matter: “Se o Cristianismo sobreviver, o espiritismo deve morrer; e se o espiritismo tiver de sobreviver, o Cristianismo deve desaparecer. São a antítese um do outro...”. Disse Jesus: “As portas do inferno não prevalecerão contra ela (a Igreja)”.

7)  Da Bíblia, a Palavra de Deus  inspirada e escrita, cujo conteúdo é como um PRUMO que habilita a todo homem construir o edifício da fé sadia e a mantém inabalável e seguramente orientado,  nesta vida e na vindoura.

“Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça; para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente preparado para toda boa obra.”

                            II Timóteo 3.16-17


Samuel P M Borges    -   Outubro/2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INCLUIR COMENTÁRIO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...