Pesquisar

sábado, 6 de agosto de 2011

RECADO DE UMA CRIANÇA

* Não me estrague – sei perfeitamente que não posso ter tudo que peço; estou apenas testando você;
* Não tenha medo de ser firme comigo – prefiro assim, para me sentir mais segura amanhã;
* Não me deixe adquirir maus hábitos – tenho que contar com você par eliminá-los desde as primeiras vezes;
* Não me corrija com aspereza diante dos outros – a repreensão será mais proveitosa se feita calmamente, em particular;
* Não me proteja sempre das conseqüências - é bom que, de vez em quando, eu aprenda sofrendo na própria pele;
* Não seja ranheta comigo – do contrário, para me proteger, serei obrigado a parecer surdo às suas reclamações;
* Não se esqueça de que não sei ainda me exprimir tão bem quanto desejaria – esse é o motivo pelo qual nem sempre sou exato em minhas explicações;
* Não me faça promessas irrefletidas – lembre-se que fico tremendamente frustrado quando uma promessa não é cumprida;
* Não seja incoerente – cria em mim uma confusão tal que me faz perder a fé em você;
* Não caçoe dos meus medos – para mim eles são terrivelmente reais e você contribuirá muito para me dar segurança se tentar entendê-los;
* Não se esqueça de que gosto de experimentar – sem isso não posso ir adiante;
Não se esquive quando eu faço perguntas – senão eu paro de perguntar as minhas dúvidas e você vai descobrir que busco respostas em outro lugar;
* Não receie ter que me pedir desculpas – saiba que uma desculpa honesta só faz aumentar minha atmosfera de intimidade com você;
* Não se esqueça do quão depressa estou crescendo – deve ser duro você acompanhar meu ritmo, mas por favor tente;
*Não se esqueça de que não posso me tornar um adulto bem formado, senão com um bocado de amor e compreensão.



Fonte:www.aguasdavida.net

Um comentário:

  1. samuca manda um beijo pra minha esposa bruna fortunato e um beijo para mim francieudo santos e pra minha sogra luciana fortunato

    ResponderExcluir

INCLUIR COMENTÁRIO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...