Pesquisar

segunda-feira, 9 de maio de 2011

CURA DIVINA


A Cura de um Menino que tinha 26 Enfermidades

Uma senhora levou seu filho numa cruzada no estado do Alabama.
Seu filho nasceu com 26 enfermidades.

Eis algumas delas abaixo:
1) Nasceu cego;
2) Sua língua era fora da sua boca e pregada no seu queixo, nunca tinha ficado dentro da sua boca;
3) Seus dois braços eram ligados um no outro e agarrados no corpo;
4) Suas duas pernas eram paralíticas e deformadas;
5) Nasceu sem pés;
6) Seus joelhos tocavam seus cotovelos e ele vivia numa fetal posição;
7) Nasceu sem os órgãos genitais;
8) Tinha pulmões defeituosos;
9) Rins defeituosos;
10) Coração defeituoso, e
11) Outros problemas internos, somando 26 enfermidades.
Tinha 4 anos de idade. Aquela irmã tinha na última noite, num total de 7 dias de cruzada, tinha de resto $20,00 - $5,00 era para a gasolina, $15,00 para o doutor na segunda feira.
Na última noite o preletor subiu na plataforma ao ser-lhe dada a palavra e disse: Eu quero tirar a oferta de um modo especial porque acredito que Deus irá fazer algo grandioso. Esta noite eu quero que você dê a Deus uma oferta de fé. Se você não sabe o que eu quero dizer dar a Deus algo que você não pode pagar para dar. Se você pode dá-lo não há fé nisto. Naquele momento a mulher deixou a criança com outra irmã e correu e depositou no recipiente para as ofertas, a nota de $20,00. Após ter sido recolhida a oferta O homem de Deus começou a pregar. Após 20 minutos em sua mensagem ele disse: "Estou sendo transportado no Espírito. Há um grande prédio branco, eu estou vindo para dentro dele. Oh! estou dentro.
É um hospital. Eu estou escutando crianças chorando. É uma sala de parto. Uma pequena criança acaba de nascer. A criança nasceu com 12, 14, 26 maiores enfermidades. Os doutores, eu os ouço conversando, eles disseram que o bebê não viverá para seu primeiro aniversário. Mas eles estavam errados. A criança esta viva. Eu vejo a mãe fazendo a pequena mala, a criança esta num bacinete, ha outras senhoras com ela. Eles estão vindo numa viagem, eles estão entrando num velho Ford, eu vejo a divisa do Tenesse/Alabama, o carro esta estacionando: Senhora, você esta aqui nesta noite, traga-me sua criança agora e Deus vai lhe dar 26 milagres."
Havia 2.500 a 3.000 pessoas no Culto. A mulher saiu correndo o corredor afora com a criança nos braços e colocou-a nos braços do pregador. Ele começou a orar pela criança então: Imediatamente sua língua desgrudou do seu queixo e voltou para dentro de sua boca pela primeira vez, voltou como um elástico, seus braços despregaram um do outro e do corpo voltando ao lugar, suas pernas reagiram simultaneamente, o mesmo acontecendo com suas mãos e braços. Naquele instante foram criados belos olhos castanhos , seus ouvidos foram abertos, os pezinhos foram criados, brotando ali. Deus criou ali também os seus órgãos genitais. O pregador o colocou no chão.
Ele correu para sua mãe abraçando a ela, e sua primeira palavra foi..
"MAMA". Havia ao lado da plataforma 12 cadeiras de roda. Nas cadeiras, pessoas que estavam paralisadas do pescoço para baixo sem nenhuma esperança.

Quando Deus curou o menino, como um sargento mestre dando um comando, todos ficaram de pés e caminharam totalmente curados pelo poder de Cristo.
Seis pessoas totalmente cegas foram curadas e vieram a frente. Cerca de 24 pessoas usando aparelhos para audição, foram curados. Mais tarde aquela mulher testemunhou que antes de sair daquele prédio que as pessoas se juntaram em torno dela para cumprimentá-la, e a primeira pessoa que lhe apertou as mãos lhe deixou $20,00 seguindo-se muitas outras ofertas.
A irmã terminou dizendo: Não há nada e nem ninguém como JESUS, Ele permitiu-me ficar num hotel uma semana, comer três refeições por dia num restaurante, ir em três Cultos por dia, e ser espiritualmente abençoada, e ir para casa com um FILHO SARADO PELO PODER DE DEUS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INCLUIR COMENTÁRIO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...